(11) 2476-5503 | (11)94894-4491

12 Dicas de como comprar camisetas Personalizadas.

1 -Defina a arte nos formatos adequados a impressão

sempre questione se o arquivo enviado está no formato correto e se a empresa garante uma boa qualidade de impressão. Aqui a estamparia fica na obrigação de lhe informar se está tudo de acordo para um bom resultado, e não ira imprimir e lhe entregar um serviço em desacordo com o resultado esperado. O ideal é contratar um designer para lhe fornecer o layout fechado para impressão*.

2- Encontre o tipo de Estamparia adequada

Com o layout definido será mais fácil encontrar a estamparia certa para o seu projeto. Há 2 formas de estampar as camisetas, com tecido aberto, e com tecido fechado. Dá uma conferida neste artigo para entender um pouco sobre as técnicas mais comum

3 – Defina as cores das camisetas

Isso vai influenciar se não terá problemas posteriores com o layout. Como contraste da arte, definição e harmonia entre as cores. E até mesmo a disponibilidade da cor escolhida.

4 – Tempo é uma das coisas que o dinheiro não pode comprar.

Organize seu pedido com antecedência, evitando aborrecimentos com atrasos e economizando, assim evitando surpresas desagradáveis. O tempo é o principal ativo de qualquer estamparia, quando o serviço vem organizado dentro de um cronograma, com tempo de sobra conseguimos aproveitar ao máximo nossa capacidade de produzir de acordo com a nossa agenda.

Grande parte das encomendas podem ser organizada e programadas, exceto por aquelas de força maior.

5 – Te conheço de algum lugar?

Verifique a experiência e tempo de existência da empresa.

6 – Tenha cautela, não compre preço.

Evite perder dinheiro, entre no site do Reclame Aqui, Google, Facebook e veja se existe reclamações e verifique como a empresa corrige eventuais falhas.

7 – As avaliações te mostra o que pode encontrar.

Provas sociais, Avaliações no Facebook e Google não tem como modificar, veja o que os clientes estão falando sobre a empresa.

8 – Cuidado!

Consulte o CNPJ da empresa e não caia em fraudes e golpes.

9 – Precisa de mais informações?

Conheça exatamente o que está sendo adquirido, tire todas suas dúvidas e faça todas as perguntas que julgar necessária, assim você consegue testar o entendimento da estamparia fornecedora do serviço.

10 – Confira o tipo de tecido.

11 – Confira o tipo de impressão.

12 – Faça um contrato por escrito de tudo que foi combinado.

Estas foram as 12 Dicas de como comprar camisetas Personalizadas.